sexta-feira, maio 28, 2010

Manhã de açúcar, livros e uns fios doces de Matemática

Manteigadas:

O dia era dos livros e da leitura... mas, mal me viram, levaram-me com eles para a sua sala de aula... Teresa, Teresa, anda ver o que estamos a aprender com a nossa Professora! As capacidades, os litros!

E explicaram tudo. Até me perguntaram se eu sabia quantas garrafas de litro e meio precisava de comprar para encher o garrafão de 5 litros! E mostraram-me como se fazia a descoberta.



Só depois de me explicarem tudo é que me deixaram ir...

Durante todo o ano lectivo que passou fomos convivendo em algumas das suas aulas e acabei sendo adoptada como Teresa, a professora de Matemática (em duas das três turmas desta escola).
Mas hoje... havia uma surpresa! E incluiu a turminha que não trabalhou comigo.


Foi mágico. Sorrimos tanto. Cantámos tanto. Conversámos tanto!

Coração cheio
O que custou mais foi a despedida... porque vai demorar tempo até voltarmos a encontrar-nos...



A seguir...

... rumo à Bela Vista.

Mais ternura, mais sorrisos. Imagens semelhantes.
Manhã muito especial

2 comentários:

Isabel Preto disse...

Que bom, Teresa...as crianças enchem-nos o coração de sorrisos.

Teresa Martinho Marques disse...

Muitos sorrisos.........