quinta-feira, abril 23, 2009

Os livros...

... alimentam-se da raiz dos seus autores.
.

3 comentários:

Luis Neves disse...

A Revolução do 25 AbrilAndei à procura de imagens e coisas giras sobre o 25 Abril e descobri noutro Blog este projecto Scratch sobre o 25 Abril. Como achei muito giro postei no blog onde escrevo.
Quem fez foi a Madalena Gouveia. Acho que é tua aluna. Parabéns por ter feito um trabalho tão bonito.
Não deixei comentário no portal Sapo porque não tenho registo lá no portal Scratch. Mas gostava de lá ter escrito: Excelente , podes continuar a fazer muito mais coisas tão giras como esta.
:) Viva o 25 Abril

Carla Pimentel disse...

Fiz uma referência ao teu Blogue. Visita...

Teresa Martinho Marques disse...

Luís, por acaso não é minha aluna mas cheira-me que é parecida com os meus... :9 É uma programadora solitária de Leiria com um blogue lindo e um futuro promissor... MAl entrou percebemos o potencial!
"Geografias" OBRIGADA!