domingo, janeiro 18, 2009

Esta é...

uma noite. Mais uma noite.


4 comentários:

rabina disse...

Continue com as suas escolhas excepcionais, 3za. Ainda bem que a poesia das imagens e das palavras continuam a tocar-lhe o coração. Mais uma boa escolha, como já nos vem habituando.

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada... :)

Unknown disse...

Num momento complicado da minha vida que me obrigou a fazer inúmeras viagens sózinha a Lisboa, muitas de noite, a cassete da Mafalda Veiga acompanhou-me, ajudou-me a serenar e a resistir. Um dia, depois de a ouvir num concerto, num bar aqui no meu Alentejo, fui agradecer-lhe. Esta canção fazia tanto sentido...

Teresa Martinho Marques disse...

Compreendo-te bem... A música tem uma importÂncia imensa na minha vida, dos dois lados: escuta e composição. Tive ocasião de conhecer a Mafalda no tempo em que partilhei estradas da música e até uma noite no Porto, por conta de um espectáculo onde actuámos ambas. Admiro profundamente o seu trabalho. Ela tem o condão de dizer as coisas que sentimos lá naquele fundo que nem sempre conseguimos partilhar com os outros. E, assim, libertamo-nos e desocultamos pela voz dela o mais profundo de nós... Faz todo o sentido o que dizes.