sexta-feira, junho 06, 2008

Reclusão e explosão de cores...

A reclusão... pois... mesmo absolutamente necessária... Vai ser um fim-de-semana complicado de trabalho... concentração máxima é preciso (urgente)...

Mas chegar à caixinha de correio e ver isto:

On Fri, Jun 6, 2008 at 4:06 PM, carol........ wrote:
Olá professora! estive no blog da turma a mudar as cores! Não há mal pois não? Visite o meu blog (
blueangelcarol.blogspot.com) está com muitas coisas novas!-- carol

...dá-me logo vontade de ir ver, claro (não lhes resisto), e responder isto:

Uau! Está bem primaveril e forte! É giro irem mudando! Gostei! Fui ao teu blogue que tem muitas coisas novas... e giras... mas sinto a falta de alguma cultura portuguesa... e coisas mais tuas... livros que leste... pensamentos.... textos escritos por ti..... Para ser um blogue verdadeiramente original aos poucos tem de ser mais teu e menos dos vídeos e das imagens e dos ídolos.... Vai indo aos poucos, eu sei...
Beijinhosssssssss
Prof 3za

Em síntese: não estou para ninguém
(só mesmo para eles... :)

E o GTScratch... é agora uma explosão de cores... cada vez mais deles.... cada vez menos meu. Tudo segue o seu caminho. E ainda terei mais um ano pela frente com eles...
(Já a minha turbêturma... contamos os dias com o coração apertado...)

Sem comentários: