quinta-feira, junho 26, 2008

O Pedro... outra vez

Há tempos falei dele na teia. Um prazer tê-lo conhecido, apresentado aos meus alunos e aprendido muito sobre coragem e persistência.

O Voo do Pedro. Um Exemplo.

Agora recebi uma mensagem sua e aqui estou de novo a falar desta pessoa especial que não se deixa vencer nunca, que não desiste de lutar e de caminhar!

Venho por este meio dar-vos a conhecer o meu novo site, vejam o site todo mas, chamo a vossa atenção para a minha história (“Quem sou eu”) e para a associação vencer, conto com a vossa ajuda para pôr a associação vencer de pé. Poderão aceder ao site em : www.pedrocd.no.sapo.pt se puderem, assinem o livro de visitas. Peço-vos também que divulguem este e-mail, por todos os vossos contactos de e-mail e pelas organizações onde trabalham, pedindo para que estes façam o mesmo, para que assim eu possa cumprir o meu maior objectivo: ajudar a criar um mundo melhor.

Pedro de Campos Vieira Dias
Morada: Rua Manuel Machado Benites, nº 14 2925-570 - AZEITÃO
Contactos funcionais: Tel: (+351) 212180217; TM: (+351) 917793234
Email: pedrocd@sapo.pt e pedrocvdias@gmail.com
(Nota: Contactar s.f.f. via TM, Carta, ou mail)
Aluno nº3902 do 3º Ano do Curso de Gestão de Sistemas de Informação ESCE/IPS

Sem comentários: