quarta-feira, agosto 22, 2007

Second Life: "O que diz o teu avatar sobre ti?"

Esta é uma iniciativa de Paulo Frias, da Universidade do Porto, no seu espaço "Discursos do Outro Mundo"

O desafio, nas suas palavras, é o seguinte:

Este é um post diferente, e abre uma nova rubrica neste blog!
A partir da pergunta "O que diz o teu avatar sobre ti?", adorava que comentassem e que tentassem responder sucintamente à "simples" questão :) Se quiserem podem referir onde posso encontrar uma foto vossa e do vosso avatar (a identificação do avatar é obrigatória, a outra é opcional).
Regularmente, publicarei ambas as fotos e os vossos comentários neste espaço!


Eu já contribuí... o Paulo já publicou . Avancem agora vocês...

Claro que, com humor, podemos aflorar essa questão/esse desafio e fugir completamente à sua essência psico-filosófica...

Mas, realmente, o que diz o nosso avatar sobre nós?
Levava-nos longe a reflexão...

Insisto apenas num ponto: eu tenho mesmo olhos azuis.
(Só que ninguém sabe... nem consegue ver.)

[avataresTeYalin.jpg]

Composição feita pelo Paulo Frias - Discursos do Outro Mundo

2 comentários:

Teresa Pombo Pereira disse...

hein? azuis? eu cá tenho desculpa.... o tempo das visitas virtuais é amior que o da real. A propósito.... o baby veio da dermatologista e tem que ficar por casa o mais possível. Depois explico pq. Sexta-feira ñ poderei estar. Beijos.

Teresa Martinho Marques disse...

Não há problema! As melhorinhas se for caso disso. Será numa outra oportunidade! Beijinhos