quinta-feira, julho 12, 2007

E você, como era quando era criança?

"O blogue que ninguém lê" está a dinamizar uma iniciativa doce:

Depois do estrondoso(*) sucesso do desafio dos desktops (que continua activo) lançamos mais um desafio...Bem sabemos que publicar fotos de crianças na Internet pode ter os seus riscos, mas... se deixarmos passar uns anos (talvez mais de 30) os riscos tendem a diminuir e até a ser perto de zero! Assim, a ideia é mostrar uma foto dos tempos em que éramos crianças (só para os que já não são)... Já sabe, se quiser participar, envie a sua foto para ninguemle1@gmail.com com algumas indicações, como por exemplo a idade que tinha e o local onde foi tirada. Diga ainda se deseja que o/a identifiquemos (apenas com o nickname que utiliza na Internet) ou se esse segredo fica só entre nós! Colocaremos o endereço do blogue sobre a foto como forma de a inutilizar para qualquer outro fim.


Eles estão à vossa espera...

4 comentários:

João Torres disse...

Obrigado pela divulgação, 3za!
beijos
João

Teresa Pombo Pereira disse...

Estavas tão fôfa. E o João tb...todos... claro q vou já mandar a minha. Uma vez lembrei-me de fazer isso no jornal da escola com os profs e funcionários. Nunca cheguei a fazer mas agora.... ;-) beijocas

Anónimo disse...

Olá Teresa:
Vou entrar neste desafio, sim senhora. E com muito gosto. A propósito do que diz a prof. Teresa gostava de informar que o jornal da minha escola "Aguarela" Tem uma secção semelhante. Aí temos vindo a "conhecer" alunos, funcionários, professores, como eram em pequeninos. É bonito mesmo.
Um abraço,
Emília.

Teresa Martinho Marques disse...

:) depois vou tentar descobrir quem é quem! Bjinhos