sábado, maio 05, 2007

(in) visível

Há dias assim.
Silêncio longo. Acumular de tarefas sem história
Uma certa solidão. Uma certa paz. Uma certa ausência.
Uma certa lentidão.
Apetece ficar entre paredes conhecidas.
Respirar a presença de outras formas.

Ser...
.

escondido... mas com os olhos de fora...

www.vladstudio.com

6 comentários:

Teresa Pombo Pereira disse...

Li o poema que amei como sempre. Voltei para dizer o seguinte: não sei se tens mais aulas com o e-beam preparadas mas, não fosse o Filipe ser tão pequenino, fazia-me convidada para te visitar um dia destes na escola e explicares-me como funciona o e-beam. Sou mesmo atrevida.... ;-)

Anónimo disse...

Olá Fofinha!!!! Bebezinho nascido, verdade? Filipinho??? Que felicidade! E não és nada atrevida... quando quiseres, é só dizeres... tem de ser sexta às 11:30 da manhã que é quando tenho direito à sala... e ao equipamento... aquilo, usando um PC e um projector de video transforma qq superfície branca num quadro interactivo... portanto... usas uma caneta digital (com uma pilha) que funciona como o rato do computador... Os alunos gostam imenso da interactividade que permite (e tem avantagem de poder ser usado em qq lado - o objecto e-beam é pequeno). Pode tb escrever -se virtualmente sobre o quadro e gravar tudo o que se fez directamente no nosso PC (que tem o software do e-beam instalado).Enfim... sei que te irias divertir... :) Muitos beijinhos e felicidades para vocês e para o mais novinho rebento!!!!

Paideia disse...

Olá Teresa.
Passei aqui pela primeira vez e fiquei presa enlevada na teia.
Nunca me sinto assim com vontade de ser gato preto no escuro, mas deve saber bem. Um dia destes tb vou fazer formação em quadros interactivos. Mal posso esperar.
Beijinhos
Idalina

Fátima Campilho disse...

Oi, Teresa
Sinto-me assim:"in".Esse prefixo me persegue!
Abraços.

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada Idalina! Já fui ao teu cantinho agradecer e deixar mimo. Também tu vens para mais perto...
Beijinhos

Teresa Martinho Marques disse...

Fátima... Às vezes é preciso combater o in... outras é deixá-lo estar e aproveitar esses momentos para reflectir e crescer.... Beijinhos