quinta-feira, abril 12, 2007

Novamente Memoriamedia

Falava eu ontem de encontros...
.
Já nos cruzámos virtualmente, a memoriamedia e eu, através do coordenador do projecto, José Barbieri, que gentilmente me contactou depois da divulgação que foi feita aqui e no blogue da BE-CRE há tempos.
Melhor ainda, foi-me oferecida a possibilidade de ir sendo informada das actualizações e novidades. Um privilégio! (Se desejarem manter-se informados, solicitem-no para geral@memoriamedia.net )
.
Eis a primeira novidade:
Estão disponíveis alguns dos momentos de tradição oral captados em duas localidades de Miranda do Douro - Sendim e Paradela. Podem aceder a estes conteúdos indo directamente para a página de Miranda: http://www.memoriamedia.net/historias_miranda.htm

E já comecei a manhã a rir...
Passeei-me até lá e não resisti a escutar (também) uma das histórias assinaladas com "vermelhinhas"...

(Nos tempos que vão correndo, nada como uma boa gargalhada antes de começar o dia!)



Sem comentários: