quinta-feira, abril 19, 2007

Grupo de dança, silêncio e branco...

Lembram-se? (Ver aqui..)


Prometi sequência.
Aqui está. Ainda não acabado, mas já apetitoso: o par da princesa.





Dizia-me a Nena hoje com um alfinete na boca e mostrando-me as imensas minúsculas pérolas que serão cozidas num vestido: depois de verem os fatos, os dois alunos da minha turma que não se haviam inscrito no grupo perguntaram se já era tarde para o fazerem... Agora da minha direcção de turma já estão todos... Trouxe os pais aqui à BE para lhes mostrar os fatos já feitos... Gostaram muito.
E acrescentou. Às vezes apetece o silêncio depois destes dias de tanto barulho e som. Costurar à noite dá-me isso.
A mim é estar no computador, ler um livro...
Explicou-me: chama-se ao silêncio do computador o silêncio branco... Porque estamos em contacto com outros e conversamos... mas podemos optar por não ouvir som e comunicar em silêncio...

Silêncio branco. Pois.

Exactamente como esta imagem que captei muito cedinho de manhã.
O branco abriu-se pleno. Cai neve por aqui, dir-se-ia.

Cumprida mais outra promessa que vos fiz há tempo: partilhar o branco quando deixasse a segurança do botão e caminhasse em todo o esplendor para uma morte anunciada.
Algumas flores jazem já no chão... ainda assim belas.




Sem comentários: