segunda-feira, abril 09, 2007

Arrumações: pentear os fios.


Ainda influenciada por uma Páscoa de pinturas, limpezas, arrumações... e sabendo eu que a teia é propícia a emaranhados temáticos (não consigo evitar... está-me no sangue)...
Resolvi criar ligações laterais mais "visíveis"

- quer para o espaço Do fio à teia (que embora tenha sido criado com a missão de resposta ao desafio da ESE, irá sendo actualizado calmamente, quando tal se justificar. Já incluí hoje uma ligação para a entrada na teia sobre o imeem e outra para o próprio site imeem nas ferramentas)...

- quer para o recente recurso mat teia criado no Departamento de Matemática e Informática da escola, onde ficarão mais arrumadinhos os recursos ligados a esta disciplina que forem surgindo por aqui...

Eu própria desejo não me perder por entre os fios, portanto há que penteá-los de vez em quando.

Doeu um bocadinho. Já havia alguns nós. Mas está(ão) finalmente a(s) casa(s) arrumada(s).

(Que bem que me sabia um poema agora...)

Sem comentários: