quarta-feira, março 07, 2007

La clase abierta



Descobriram o nosso encontro e, dessa forma, nós descobrimos a "Clase Abierta".
Porque o que nos anima é exactamente o mesmo, como perceberão se lá forem.

E, hoje, um comentário muito doce de uma das autoras (a Isabel) veio parar à teia, na entrada referente ao encontro na ESE. Fiquei contente. São mais fios a tecer-se. Tenho um cantinho lá meu com um fiozinho para aqui e outro, colocado lá hoje, com um fiozinho para a comunicação de sábado que passou (embora eu esteja com dificuldade em o abrir... pode ser problema apenas meu, não sei...)

De uma forma ou de outra, há (muito) mais quem se dedique a pensar nestas coisas das tecnologias e da educação... em vertentes fundamentais como os blogues, podcasts, wikis... Neste caso é de Espanha que vêm os entusiastas, e mais precisamente de Madrid que chega o abraço. Já nem a língua nos separa.
Assim vamos percebendo que a teia não é... a teia vai sendo e são muitos os que ajudam a tecê-la!
Obrigada!


Sem comentários: