quinta-feira, dezembro 28, 2006

Actualizações, modernizações, manutenções...

Adiei, adiei (eu e as rotinas... eu e a dificuldade em avançar para o novo...) mas lá me convenci a passar todos os blogues (5 ao todo, não conto com o da minha turma, pois esse já foi fabricado com a nova versão... realmente muito melhor) para o novo sistema Blogger, cujo acesso é feito através de uma conta Gmail (sim... a diferença/modernização teve a ver com a aquisição do Blogger pelo Google que não pára de se expandir...).



Pronto. Feito.

Alguns problemas com os templates (ainda bem que sigo os meus próprios conselhos e fiz backup de tudo previamente), pois na coluna da direita as letrinhas acentuadas, as cedilhas e afins resolveram transformar-se naquele código confuso e sem jeito. Resolve-se tudo substituindo o template - html pelo previamente gravado... uff... (mas tem dado trabalho fazer isto tudo de empreitada... )



Em seguida, divulgar as estatísticas de utilização (e requisições) da BE-CRE no blogue da Equipa e na página web da BE-CRE, bem como alguns documentos variados de apoio, entretanto produzidos (sem esquecer os Planos de Actividades das BE-CRE 1ºC e 2/3ºCs, finalmente aprovados e integrados no Plano Anual de Actividades da Escola - modelo novo criado pelo CE de forma a articular-se melhor com o Projecto Educativo... ver em:
http://www.eps-azeitao.rcts.pt/PAGINAS/informacoes/paa_0607.pdf.)



http://creazeitao.googlepages.com
http://creazeitao.googlepages.com/home2
http://creazeitao.blogspot.com/2006/12/estatsticas-de-utilizaorequisies.html



Exemplo de um dos gráficos:




Ainda uma pequenina actualização do Sabor e Saber.
A historinha "nova" não é nova e inspirou-se num Gaspar real (este que aqui vêem) que não é meu... mas é "da família" ...




O cão que queria ser gato


E...


Na Escola Virtual (secção SOS Professor, que substitui o blogue SOS Professor) já foram colocadas pela Gisélia as actualizações feitas este ano às fichas de registo trimestral e aos Planos de Recuperação/Acompanhamento.

http://escolavirtualcreazeitao.googlepages.com/

Sem comentários: