segunda-feira, novembro 13, 2006

Recursos - estilos de letras

Provavelmente alguns já conhecem este site... mas como tem sido para mim um recurso indispensável em muitos trabalhos gráficos para os alunos, e não só, divulgo.

http://www.fontgarden.com/

Nele podem encontrar a maior colecção que eu conheço de estilos de letras (e "letras" que não são verdadeiras letras, mas sim verdadeiras colecções de mini clipart... "tratáveis" como palavras).
É actualizado regularmente e o difícil é... escolher.
Tenho no meu PC uma colecção enorme e, de vez em quando, lá acrescento um dos novos estilos...

Para quem não conhece, aconselho a consultar o arquivo, fonts recentes, fonts do dia...

Se mais não fosse, os textos escolhidos para divulgar os estilos são magníficos e encontramos ali inspiração para "frases do dia" ou só motivo para um enorme sorriso (quando não é uma gargalhada).

Divirtam-se!
.

2 comentários:

matilde disse...

Nem imaginas tu, 3za, o número de vezes que esta tua entrada me dei jeito! :)
Já é tempo de agradecer! Obrigada!!! ehehe
Beijinhos meus (pois) :)

Teresa Martinho Marques disse...

:) :) Beijiiiiinhos