terça-feira, novembro 21, 2006

Jornal da Escola - O Nosso Mundo


.
No âmbito do projecto dos portáteis, em que somos parceiros, e enquanto coordenadora de projectos e desenvolvimento educativo (que também sou, por inerência do posto de responsável pela Biblioteca Escolar) dei uma pequena mãozinha na concepção do blogue do nosso jornal de Escola (um jornal com tradição e já premiado) e, agora, eles já voam por aí fora com uma qualidade que merece destaque!
Estão, também, a criar uma página paralela onde se divulgarão as edições antigas deste jornal que nos é tão especial... Prometo divulgar quando estiver pronta!

Parabéns à equipa, que é incansável, e aos alunos que participam com tanto empenho!

.

3 comentários:

Anónimo disse...

professora eu salvei o texto para o blog mas esta incompleto porque
tenho um problema com os desenhos depois falamos nas aulas

Teresa Martinho Marques disse...

Fica descansado Francisco... falamos amanhã!

armanda disse...

Teresa, lembrei-me de si para um jogo que também me propuseram a mim. Se não fôr muita maçada, passe pelo meu blog e, se lhe apetecer, responda ao desafio que de lá lhe lanço.
Continuação de bom trabalho! Tenho apreciado muito o que tenho visto por cá.
Abraço