quarta-feira, outubro 04, 2006

Matemática... docs para reflectir

O tempo não pára e hoje há reunião de Departamento.
(O momento para festejar virá apenas com a noite... jantarzinho prometido. O resto do dia a fazer o que tem de ser feito. )

Levarei para reflexão um conjunto variado de documentos, pois combinámos reformular alguns materiais e avançar com o processo de articulação de critérios, já que aconteceram mudanças no ano lectivo anterior. (Pensando no Projecto Curricular de Escola que deverá integrar todos estes contributos dos vários Departamentos).

Em

http://creazeitao.googlepages.com/documentosdeapoioaoProfMat.doc

poderão encontrar a lista completa...
e, a partir dela, seguir as ligações para cada um dos documentos.

(É que com esta minha mania de teias... tenho sempre a sensação de que o meu Departamento não tem apenas os professores da escola onde estou... mas sim muitos mais espalhados por aí! Que estas simples bases de trabalho possam ser úteis a alguém, são os votos de uma aranha com alma de melga...
Fujam! Fujam! Vem aí a TM!
Pois...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Já andei por aqui nesta teia de documentos a recolher dados.
Obrigada pela partilha.
Corremos sérios riscos de quando acabamos de aprovar um documento este já estar desactualizado (com a "produção legislativa" que é feita em grande quantidade, pelo M.E.)

Teresa Martinho Marques disse...

...sobretudo "legislação" em Agosto... tens razão!
Aproveitem o que puderem!
Obrigada eu pela visita...