sábado, março 25, 2006

Outro dia mais-que-perfeito



Manhã soberba para os lados do Vimeiro...
O afilhado/sobrinho pela primeira vez em cima de um ponei... e em cima de um cavalo!
Eu pela primeira vez em cima de um cavalo (sonho de criança finalmente realizado).
(Até a minha mana, mãe do JG, se iniciou também nas lides de cavalgar...)

Manhã (bem) passada na escola dos "cavalos", neste sábado de sorrisos e afectos mais-que-perfeito! (Às vezes usamos o tempo de formas tão doces e ficamos tão felizes que apetece partilhar... lá entreabri eu a janela de novo...)

4 comentários:

matilde disse...

Já tive a felicidade de algumas vezes montar um pouco a cavalo (há uns anos que não o faço) - houve inclusivamente um episódio caricato em que, não medindo a altura do cavalo em que estava em cima, as minhas costas ficaram "tatuadas" com os ramos de uma ameixeira...eheheh!
À parte de uma T-shirt rasgada e uns arranhõezitos, foram só gargalhadas... :P

Um bjnho :)

E disse...

Sabe tão bem partilhar estes momentos...e sabe melhor ainda recebê-los do lado de cá na janelinha mágica.
Também gostava de montar um cavalo e ver o mundo lá de cima, concerteza é outro mundo, mas ainda não me atrevi (nem tive oportunidade para me atrever).
Bjs* ;)

IC disse...

Em criança, tive uma fase em que o meu sonho era ter um cavalo (mas já não consigo lembrar porquê). Andei foi bastante de burro... bem, não esteve mal, ainda não havia "as novas tecnologias" lol

Vim aqui de corrida desejar bom domingo, o meu sábado foi a ver testes e... ai a mudança da hora... não dá para mais nenhuma visita!

Teresa Martinho Marques disse...

Um burrico também teria feito as minhas delícias... e para evitar costas tatuadas... nada como o chão fofo de um picadeiro sem árvores para começar... Elisabete... vais ver que o dia chega... nem que seja depois dos 40 :)